09 a 12 de Julho / 2020

MÍDIAS SOCIAIS

Diretoria da Feagro aposta em retomada da economia | Feagro 2020

NOTÍCIA



Notícias     >   Diretoria da Feagro aposta em retomada da economia

Diretoria da Feagro aposta em retomada da economia

"O momento é de bastante incerteza, de muitas duvidas e a principal duvida que os expositores e produtores fazem é "Vai ter Feagro em 2020? A resposta da diretoria até o presente momento é, VAI TER FEAGRO SIM. A data inicial de 09 a 12 de Julho continua mantida." A afirmação foi feita nesta manhã de sexta-feira (24), pelo presidente da Feagro, Adir Engel. 

Em meio a pandemia de Corona Vírus, a incerteza pública sobres os eventos regionais, fez com que a diretoria da Feagro viesse conversando sobre o cancelamento a 17ª edição da Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte (FEAGRO), onde foi decidido manter a feira de 2020, na expectativa de ocorrer uma normalização econômica nos próximos meses.

Segundo Adir, "Nossa diretoria é do time dos otimistas, claro que o momento é de apreensão, de incertezas, e não podemos perder a esperança. Nossa Esperança, é que a Feagro seja o ponta pé inicial da retomada da nossa economia, portanto, até a presente data, a feira está mantida, de 9 a 12 de Julho."

Durante o anuncio, o Presidente ainda expõe o andamento das obras de pavimentação da Rua Renato Bonetti principal via de acesso ao Parque Humberto Oenning, iniciados no início deste ano, com repasses do Ministério do Turismo, conseguidos através de emenda parlamentar do ex-deputado Ronaldo Benedet e contrapartida do Município de Braço do Norte. A obra contempla drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização e serviços complementares de 400 metros da via.

Desenvolvido por BG Studio | © 2016 Feagro