top of page

Feagro realiza reuniões semanais para impulsionar edição de 2023

Na noite de segunda-feira (24), a Comissão Organizadora da Feagro 2023 se reuniu para debater os próximos passos rumo à realização da feira agropecuária. Durante o encontro, foi estabelecido que as reuniões, antes esporádicas, passarão a ser semanais a partir de agora, com o intuito de otimizar o processo de preparação e assegurar que a feira esteja pronta no prazo determinado.


Durante a reunião, foram discutidos os principais temas a serem abordados na Feagro 2023 e divididas as tarefas entre os membros da comissão. Também foi reforçada a data da feira, que está prevista para ocorrer de 06 a 09 de julho de 2023.


O presidente Adir Engel apresentou o tema deste ano: "A Força do Agronegócio Sul Catarinense". Engel ressaltou a importância dessas reuniões semanais para garantir o sucesso do evento e agradeceu a participação de todos os presentes. "Estamos trabalhando duro para fazer da Feagro 2023 um evento inesquecível para toda a região catarinense. Agradecemos a presença e colaboração de todos os membros da Comissão Organizadora", destacou Engel.

Estiveram presentes no encontro o presidente da Feagro 2023, Adir Engel, e os membros da Comissão Organizadora: Marcos Della Giustina, Daniel Michels, Maria Rosinete Souza Effting, Marcio Kniess, Thiago Della Giustina Matos, Simone Aparecida Ribeiro, José Nazareno Goulart Júnior, Paula Cordini, Laurides Coan Junior, Fernando Becker Schlickmann e Cristian Uliano.


Com as reuniões agora acontecendo semanalmente, a expectativa é que a organização da Feagro 2023 seja ainda mais eficiente e que a feira supere as edições anteriores em qualidade e público.






Comments