top of page

FEAGRO 2023: UMA EDIÇÃO DE SUCESSO E GRANDES CONQUISTAS!

A Feagro 2023 chegou ao fim, deixando um legado de sucesso e realizações no agronegócio. Durante os dias da feira, pudemos vivenciar momentos incríveis, com novidades e atrações que encantaram os visitantes.


Uma das grandes novidades desta edição foi o sistema de estacionamento mais ágil, que facilitou a visitação e proporcionou maior comodidade aos participantes. Essa mudança estratégica contribuiu para uma experiência ainda mais positiva, evitando filas e agilizando o acesso ao evento.


Os números da Feagro 2023 são impressionantes e demonstram a grandiosidade do evento. A Exposição de Gado de Leite contou com a participação de 223 animais inscritos, representando o que há de melhor na genética bovina leiteira. Já a Exposição de Gado de Corte reuniu 100 animais, evidenciando a diversidade e qualidade do setor.





Ao longo dos dias da feira, recebemos um público estimado em 58 mil pessoas, que puderam conferir de perto as exposições, palestras, workshops e demais atividades que fizeram parte da programação. O interesse e engajamento dos visitantes mostram a relevância da Feagro como uma das maiores feiras do setor no país.


O setor do agronegócio também se destacou na Feagro 2023, com a participação de 110 empresas, que apresentaram seus produtos e serviços aos visitantes. Além disso, os negócios realizados durante a feira foram expressivos, totalizando um montante de R$ 85.000.000,00. Esses números demonstram o potencial econômico e a força do agronegócio na região.


A Feagro 2023 foi um verdadeiro sucesso, resultado do trabalho conjunto de expositores, organizadores e parceiros. Agradecemos a todos que fizeram parte dessa jornada, contribuindo para o fortalecimento do agronegócio e para o sucesso dessa grande feira.


Que a Feagro continue a crescer e prosperar, fortalecendo o setor agropecuário e promovendo a divulgação das potencialidades da região. Até a próxima edição!


bottom of page